
Além da pandemia do coronavírus, que assola o mundo, o povo brasileiro enfrenta ainda uma profunda crise econômica – a maior dos últimos anos – e a necropolítica do governo Bolsonaro. Mesmo em meio a este cenário, as mobilizações populares contra o presidente estão cada vez mais espaçadas.
Para jogar luz neste debate, o movimento Geração 68 vai realizar, no dia 7 de dezembro, terça-feira, às 19 horas, um debate ao vivo com o ex-deputado estadual Adriano Diogo, a presidenta da UNE, Bruna Brelaz, e a jornalista, militante feminista e membro do PSOL, Denise Simeão.
O objetivo do encontro é discutir a dinâmica da luta pelo Fora Bolsonaro e as propostas para sua continuidade. Após a conclusão da CPI da Pandemia, com a revelação de uma série de escândalos envolvendo diretamente o governo e o presidente, em um momento em que a aprovação ao governo atinge seu patamar mais baixo desde o início do mandato (segundo pesquisa do Instituto Atlas, menos de 20% da população considera o governo bom), buscaremos discutir as possibilidades e desafios que se apresentam à luta pelo Fora Bolsonaro e o papel a ser desempenhado pelos que lutam pela democracia.
Conheça os debatedores:
📌 Adriano Diogo – ex Deputado Estadual e Coordenador de Direitos Humanos do PT
📌 Bruna Brelaz – Presidenta da UNE
📌 Denise Simeão – jornalista, militante feminista e membro da Executiva Estadual do PSOL em São Paulo.
A mediação da atividade fica por conta de Cláudia de Arruda Campos, a Kauê, militante do movimento estudantil nos anos 60, professora aposentada da USP e membro do movimento Geração 68 Sempre na Luta.
Não perca!
Acesse através das redes do Geração 68.

Deixe um comentário